Pesquisar este blog

Mostrando postagens com marcador Horta. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Horta. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Uma pequena horta na minha janela


Nada como uma semanitcha de férias para colocar algumas vontades em dia. Se tivesse aula de jardinagem minhas notas seriam péssimas, mas consultei a "teacher" internet e tomei coragem. A receita inclui uma jardineira, um saco de terra adubada, algumas mudinhas (não encontrei sementes ainda) e o resultado da compostagem feita em casa... Junte tudo com cuidado, carinho e sem medo de sujar as mãos. As lições dizem que a hortinha precisa de várias regas ao dia no começo da vida e bastante sol, então foi instalada na janela do quarto. Agora teremos salsinha, hortelã, alecrim e manjericão direto da janela. Só pra começar!