Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Dia Mundial Sem Carro: eu consegui!

Para aqueles que acreditaram que eu seria capaz, aqui está o resultado: consegui deixar o carro na garagem o dia inteirinho!!!! E olha que não foi um dia calminho não, mas encarei trechos a pé, muito metrô, um pouco de táxi e até carona.

Foi triste ver que mesmo com uma data bacana como esta o trânsito em São Paulo estava caótico. Mas fiz a minha parte! E vocês?

PS: Lá na SOS Mata Atlântica aproveitamos para celebrar também o Dia do Tietê com uma praia inusitada e lançamos, ainda, a campanha “Vá de galinha”. Quer saber mais? Confira a praia aqui e a campanha neste link.

2 comentários:

  1. Lili, é realmente chato ver parte da população ainda com certa indiferença. Mas, pessoas como você e eu podemos ir dormir hoje com a sensação de dever de cidadania cumprido. Não pude ir à "praia", mas, a nova campanha da galinha, já postei. Achei a interface muito inovadora, parabéns pela equipe que coordenou. Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Lili, vi teu post e tambpem aceitei o desafio; foram vários modais: a pé, metrô, trem urbano, a pé, ônibus e a pé pra chegar no meu destino pela manhã na nove de julho. O trem é o que demanda mais "humanidade" pra que o povo não se sinta uma sardinha em lata e seja mais rápido. Fiz tudo a pé o resto do dia. NA volta, já eram 10:02 e me curvei ao caro taxi da cidade de SP: R$ 60,00 da SOS até em casa. Mas tive que pegar o taxi pois estava desesperado por um rádio: Corinthians 3 x 2 Santos... e eu e o Careca (taxista) respiramos aliviados. Dormi com a consciência limpa por ter logrado o desafio, e hoje ainda me lembrar do Dia Mundial Sem Carro graças a uma simpática bolha no dedão do pé...

    ResponderExcluir